FILMES E SÉRIES

NETFLIX | VERSÃO DO DIRETOR DE REBEL MOON GANHA TRAILER CHEIO DE AÇÃO. 

Zack Snyder queria fazer algo totalmente diferente.

Não há Zack Snyder sem um corte de diretor e um enredo extenso que muitas vezes não chega a ser conhecido. Mas desta vez, os fãs não precisarão se reunir em torno do diretor para conhecer esses cortes, já que a Netflix está prestes a lançar Rebel Moon capítulo um: Cálice de Sangue e Rebel Moon capítulo dois: Maldição do Perdão. Se passaram quase três meses desde que, a sequência da série, chegou ao stream e agora, graças a um trailer de estreia, podemos finalmente dar uma olhada nas sequências adicionais de drama e ação que aguardam os espectadores em apenas algumas semanas. 

As versões estendidas de Rebel Moon contarão a mesma história que o público viu pela primeira vez durante os dois filmes originais, mas adicionarão muitos pedaços nunca antes vistos. Cada filme está programado para durar cerca de uma hora a mais que seu original, com quase seis horas de duração entre os dois. No fundo, a versão do diretor de Rebel Moon ainda será uma história das forças do bem colidindo com as do mal, enquanto Kora de Sofia Boutella faz tudo ao seu alcance para unir planetas vizinhos em uma tentativa de derrubar o governante autoritário de Fra Fee, o regente. Balisário. 

Outras atuações principais incluem Ed Skrein (Alita: Battle Angel), Djimon Hounsou (Gladiador), Michiel Huisman (The Haunting of Hill House ), Ray Fisher (Liga da Justiça), Bae Doona (The Silent Sea), Charlie Hunnam (Vikings) e Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes). 

Zack Snyder queria fazer algo totalmente diferente, o cineasta ainda queria dar ao público algo completamente diferente com sua narrativa extensa. Em abril ele falou sobre sua nova versão à Entertainment Weekly, eles são completamente diferentes. Cada um deles tem uma hora a mais. São três horas cada, e há toneladas de cenas que não estão nas versões iniciais. Fomos tão longe com isso a ponto de, mesmo dentro do corpo do filme, uma linha que era a mesma em PG-13 e em R pode ser uma versão diferente da mesma linha. Emocionalmente, parece mais um universo paralelo do que uma versão estendida. Acontecem coisas que na versão censurada não acontecem. A ordem dos eventos é toda diferente, então é realmente um exercício interessante.” e aí Residente, o que acha? Será mais do mesmo ou vamos nos surpreender com essa nova versão?  

Você pode conferir o primeiro visual da versão do diretor de Rebel Moon abaixo e em 2 de agosto correr para a Netflix e conferir essa tentativa de desflopar a Kora. Qualquer coisa volto, tchau. 

Mostrar mais

Paula Barbosa

CRIADORA DE CONTEÚDO
Botão Voltar ao topo