FILMES E SÉRIESJOGOSUBSOFT
Tendência

A ADAPTAÇÃO LIVE ACTION DE WATCH DOGS ACABA DE RECEBER ATUALIZAÇÕES 

Filme será produzido pela New Regency e ambientado no universo dos jogos da Ubisoft

Atenção Residente, Watch Dogs de Mathieu Turi está oficialmente em produção. O anúncio veio por meio de uma postagem nas redes sociais que mostra uma claquete no set da adaptação live-action da série de videogame de 2014. Embora não haja nenhuma cena das estrelas principais, imaginamos que Sophie Wilde, que teve um grande boom na carreira no sucesso de terror da A24, Talk to Me, e Tom Blythe de Jogos Vorazes: A Balada dos Pássaros e das Serpentes estejam bem próximos de serem anunciados, os rumores são que as negociações já estão em andamento. 

O jogo original é da Ubisoft e permite que os jogadores invadam a rede eletrônica de Chicago e escolham o caos enquanto controlam semáforos, pontes, câmeras de segurança e por aí vai, em um nível mais profundo, Watch Dogs é sobre expor a corrupção do governo e colocar o poder de volta nas mãos das pessoas comuns. Há também o grande e mau ctOS (Sistema Operacional Central), que funciona como uma rede onisciente que têm todas as informações privadas dos civis que vivem em The Windy City. Usando suas habilidades, os hackers prejudicam aqueles que usam suas posições de poder para ganância e ganho pessoal. 

Considerando que o filme não esteja pensando em se tornar uma franquia, ele terá bastante material para explorar, já que há três jogos na série, com Watch Dogs 2, transportando jogadores para São Francisco, e Watch Dogs: Legion do outro lado do oceano em Londres. Com isso, podemos esperar que o filme seja uma aventura pelo mundo para os personagens de Wilde e Blythe e qualquer e companhia. Existe também a possibilidade de que o enredo se ramifique dos videogames e para os livros e minisséries de histórias em quadrinhos que foram criados como spin-offs. 

Embora o enredo permaneça em segredo, temos uma ficha técnica principal que nos dá uma ideia do que podemos esperar. Na direção está o aclamado diretor francês Mathieu Turi (Labirinto do Terror), a partir de um roteiro original escrito por Christie LeBlanc, conhecida por escrever o suspense de ficção científica original da Netflix, Oxygen, baseado no roteiro de 2016, Black List O2, e revisado por Victoria Bata. Yariv Milchan e Natalie Lehmann produzirão para a New Regency Pictures, ao lado de Margaret Boykin para a Ubisoft Film & Television, se o currículo serve de alguma coisa, voce agora deve estar animado, certo? Os filmes baseados em games estão em alta e melhorando muito, então vale a pena se animar e esperar que dê muito bom. O post de divulgação está abaixo, depois eu volto com novidades. Até mais. 

Mostrar mais

Paula Barbosa

CRIADORA DE CONTEÚDO
Botão Voltar ao topo