A Ubisoft lançou recentemente um trailer do novo título da franquia Assassin’s Creed. Shadows, permitirá que os jogadores assumam os papéis de Naoe uma assassina shinobi e da figura histórica Yasuke, um homem de origem africana que era um servo de Oda Nobunaga. A animação em CGI foi lançada através do canal oficial da Ubisoft no YouTube e mostra que a história se passará no Japão do século 16 o Período Sengoku. Nesse período o país sofre com guerras civis na busca pela unificação e dois personagens principais aparentemente encontram uma maneira de trabalhar juntos, apesar do conflito de interesses que possa haver entre eles, Naoe segue o estilo de combate tradicional do assassino esperado de um ninja, enquanto Yasuke oferece uma abordagem mais direta e brutal como guerreiro samurai.
Assim que o título entrou em pré-venda, os usuários se dirigiram para as principais lojas virtuais e perceberam que, na caixa oficial da mídia física, tinha um aviso informando a necessidade de uma conexão à internet para baixar o título, e o povo ficou se perguntado se o título de mundo aberto só será acessível com Wi-Fi ou cabo de rede? Vendo essa onda aumentando nas redes, a desenvolvedora publicou em seu Xwitter explicando que o jogo poderá ser jogado de forma offline, mas vai precisar da internet na hora da instalação da mídia — pra voce que tem a internet medieval e tava preocupado, pode relaxar! Só vai ter que conectar no início, depois que baixar o jogo ele vai ser totalmente jogável offline, beleza? Beleza! — vê aí o aviso.
Assassin’s Creed Shadows será lançado em 15 de novembro para PS5, Xbox Series e PC, e já está disponível na pré-venda, com preços módicos e em conta, indo de R$ 349,99 até R$ 649,99. Prepare o seu rim, ou uma córnea, porque voce vai precisar, vai estar cego de um olho, mas jogando com Yasuke ou Naoe, pra quê alguém vai querer dois rins, não sei!