E aí Residente, faz muito tempo não é mesmo? Eu tive alguns imprevistos, mas estou de volta para falar com voce sobre o que deveria ser um grande sucesso da Netflix, deveria e ainda pode acontecer já que é uma estreia recente, eu assisti e vou falar minhas impressões sobre, vou fazer o possível para não dá spoilers pode seguir tranquilo.
De cara destaco que se você não assistiu The Witcher, apenas o pós credito do último episódio vai ficar confuso, e não crie grandes expectativas é apenas uma série no estilo fast food, tem quatro episódios com cenas desnecessárias, piadinhas sem graça e as coisas que precisavam ser mostradas ficaram faltando, acho que os dois episódios que cortaram fez falta, ou talvez não, já que no episódio 1 e 2 eu quase dormi, ficou vários buracos na história, ou eu entrei em um dos portais enquanto assistia e nem percebi?… fica aí o questionamento.
The Witcher: Blood Origin era pra ser a história de alguns dos momentos mais importantes do universo , incluindo a Conjunção das Esferas e a criação do primeiro bruxo, mas em algum lugar deu errado, não é intragável, e como distração serve, mas passa longe da série principal, é um roteiro conveniente e cheio de momentos chatos, ambientado 1.200 anos antes das aventuras de Geralt de Rivia devia contar a historia da ascensão do reino dos elfos, e como seus clãs se comportavam antes da sua ruína, com a chegada dos humanos, o que não funcionou, assisti o trailer.
Ficou animado? sinto te decepcionar, essa dinamica não existe na serie.
Enfim Nerd, a qualidade da série não é boa, ficou medíocre e cansativa, eu tô começando a ficar com trauma de origem, que são feitas de má qualidade e sem nenhum apreço pela obra principal, eu sinto minha inteligência subestimada quando assisto esse tipo de coisa.
Agora me agradeça por te livrar desse sofrimento, ATIVA AS NOTIFICAÇÕES, COMENTA se voce foi uma das 5 pessoas que gostaram disso, E COMPARTILHA com toda sua lista de amigos pra livrar eles do mal, AMÉM! ATÉ MAIS.