FILMES E SÉRIESMARVEL COMICSNOTICIA
Tendência

DEADPOOL 3: FINALMENTE TEMOS NOVIDADES.

Reynolds contou as novidades bem no estilo sarcástico de seu personagem.

Atenção Residente, Deadpool ganhou data de lançamento e novidades sobre o Wolverine de Hugh Jackman, vamos começar.

A estrela de Deadpool, Ryan Reynolds, apareceu no Twitter falando sobre o fato de que Deadpool perdeu a D23, isso nos fez pensar que ia demorar muito até sair notícias do projeto, mas felizmente tivemos que esperar apenas duas semanas, agora sabemos que o longa vai estrear em 6 de setembro de 2024 e também que Hugh Jackman retorna como Wolverine.

A última vez que Jackman foi visto mostrando suas garras foi em 2017 em Logan, onde o herói morre, como ele será trazido de volta à vida ainda não foi revelado, mas com a infinidade de universos da Marvel e brechas infinitas, certamente haverá um caminho, a forma que eles encontraram para contar essa notícia foi maravilhosa, assiste aí:

A maioria dos detalhes sobre o grande retorno do anti-herói boca suja às telas foram mantidos em sigilo, mas espera-se que o filme permaneça com classificação R. Shawn Levy, que trabalhou com Reynolds em The Adam Project, da Netflix, deve dirigir o projeto, os escritores Rhett Reese e Paul Wernick, devem retornar pela terceira vez, Reynolds já havia sugerido que o próximo projeto irá em uma “direção completamente diferente”, então certamente há muito para os fãs esperarem.

É isso amigo Nerd, vamos aguardar sair a sinopse, o trailer e tudo mais, se espera que seja épico, afinal é o debut do pirado no MCU tem que ser memorável no mínimo.

ATIVA AS NOTIFICAÇÕES, COMENTA suas expectativas sobre e a introdução de Deadbocasujapool no multiverso Marvel e COMPARTILHA em todos os seus grupos, ATÉ MAIS.

Tá bem, uma atualização de última hora:

Quando eu estava fechando o post, tivemos outra publicação com mais atualizações sobre algumas questões do filme; assista.

OBRIGADA POR FICAR ATÉ O FIM, HASTA LUEGO.

Mostrar mais

Paula Barbosa

CRIADORA DE CONTEÚDO
Botão Voltar ao topo