A notícia de que a produção estava sendo pausada, juntamente com as gravíssimas acusações feitas pelas cinco mulheres, significava que o futuro de Good Omens parecia não existir. Se a Amazon resolver concordar com a suposta oferta de Gaiman, — que é a única opção — e outro showrunner puder ser encontrado em janeiro, a produção da 3ª temporada talvez possa prosseguir conforme programado.
Sinceramente, uma pausa aqui pra pensarmos, voce acha que a Amazon vai sacrificar um dos seus grandes sucessos por um Showrunner? Se voce ta com dúvidas a questão é: Qual o seu problema?
A terceira temporada de Good Omens está programado para ver o retorno de muitos personagens favoritos dos fãs, incluindo Michael Sheen como Aziraphale e David Tennant como Crowley, o que é obvio, sem eles não tem serie e já dizem que será a última temporada, o que, em minha nada humilde opinião é um absurdo.
Neil Gaiman supostamente se ofereceu para se afastar de Good Omens por causa das acusações de abuso sexual. De acordo com algumas notícias recentes, o co-criador e showrunner de Good Omens, Neil Gaiman, teria se oferecido para se afastar da terceira temporada da série após as graves alegações de abuso sexual feitas contra ele inicialmente por quatro mulheres em uma série completa de podcasts da agência de notícias Tortoise Media, agora uma quinta mulher se apresentou por meio de outro podcast, Am I Broken: Survivor Stories. De acordo com as notícias, a decisão ainda não foi respondida pela Amazon, especialmente considerando que o co-showrunner de Gaiman das temporadas 1 e 2 Douglas McKinnon, deixou a série a partir de 2023.
Tudo isso ocorre após a rápida decisão da Amazon e da BBC Studio de interromper a produção da 3ª temporada de Good Omens, apesar da negação de Gaiman das alegações e insistência em sua imprecisão. vamos esperar que a Amazon não seja estupida de sacrificar uma das raras produções boas que eles têm.
É isso Nerd, qualquer coisa eu volto. Assista o trailerzinho santificado.
Você pode assistir às duas primeiras temporadas da série no Prime Vídeo. good bye!