FILMES E SÉRIES

NOVO TRAILER DO LIVE ACTION BRANCA DE NEVE NÃO É O QUE SE ESPERAVA. 

A aventura musical mágica viaja de volta à história clássica com os amados anões e a bela princesa.

E aí Residente, para começar vamos deixar claro que quem começou com essa parada de rivalizar foi o espelho, se ele tivesse ficado de bico fechado nada disso teria acontecido. Segunda polemica, a madrasta é mais bonita que a Branca de neve, Arf! Sério? Vamos entender a historinha, era uma vez uma madrasta deslumbrante e uma enteada mediana, sim, a Snow é sempre mediana, o que torna ela mais linda que a madrasta é a bondade dela, ela é a mais bonita porque além de ser bonita ela é bondosa, gentil, caridosa, estamos entendidos? Ótimo! Terceira e única polemica que faz sentido, os anões; a Disney tentou driblar a acusação de colocar anões para interpretar anões, isso mesmo, você não ta louco nem leu errado, segura o fio que vai entender. Ta rolando uma tentativa de parar de usar anões apenas para papeis estereotipados, isso é um fato e acho ótimo que estejam trabalhado para que isso mude, mas o problema é que a Disney colocou no lugar dos anões personagens mágicos variados, descaracterizando a história, deu ruim, como esperado e eles recuaram trazendo os pequeninos de volta, só que ao invés de contratar atores com nanismo eles fizeram anões de CGI, e alguém achou boa ideia, várias pessoas ouviram essa ideia e chegaram à conclusão que seria perfeito, só que não! Seguindo. 

Branca de Neve é uma revisão do clássico filme de 1937 e viaja de volta à história. O filme Branca de Neve da Disney é dirigido pelo cineasta americano Marc Webb, diretor de grandes obras da cultura pop como O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 e o roteiro é escrito pela diva Greta Gerwig e Erin Cressida Wilson, são nomes que tem um peso. Ele é baseado na obra de Ted Sears que já é baseado na história dos Irmãos Grimm, quer dizer, já foi adaptado e readaptado várias vezes com visões diferentes e coloridos diferentes, não existe grandes motivos para esse alvoroço, vamo segurar a onda e esperar.  

Agora vamos ao trailer, ele está confuso? Sim! Mas não acho que fuja muito da proposta inicial, e sinceramente não sei por que tanta gente ta resistindo a mudanças que já vem sendo construídas a tanto tempo, passou a época que princesas eram sensíveis e frágeis, ta aí a minha musa Rapunzel e sua frigideira para mostrar, vamos deixar de ser cricri a assistir a obra antes de reclamar, ele chega nos cinemas a partir de 21 de março de 2025, se for ruim eu mesmo venho aqui esculachar porque sei que você gosta. Assista ao trailer e pode me dar a sua opinião educada. Até depois. 

Mostrar mais

Paula Barbosa

CRIADORA DE CONTEÚDO
Botão Voltar ao topo