JOGOS
Tendência

Palworld será lançado oficialmente em mais plataformas 

Palworld vai ganhar versão mobile em parceria com a Krafton, de PUBG

Apenas algumas semanas antes, em 19 de setembro, a Nintendo e a The Pokémon Company agiram contra os desenvolvedores da Palworld, PocketPair, em uma ação conjunta. Desde o lançamento do grande sucesso, foram feitas comparações com vários Pokémon devido às suas semelhanças visuais, no entanto, o processo não está focado nesse ponto, em vez disso, o processo gira em torno da suposta violação de patentes detidas pela Nintendo e pela The Pokémon Company, o que implica que os sistemas de jogabilidade são o foco. 

A PocketPair foi rápida em responder, alegando horas depois que eles ainda não haviam sido informados das infrações específicas no processo. Apesar do comento complicado os desenvolvedores garantiram que seguiriam em frente e que:  ” farão o possível por nossos fãs e garantirão que os desenvolvedores de jogos independentes não sejam impedidos ou desencorajados de perseguir suas ideias criativas”. 

Nas semanas seguintes ao processo, Palworld apareceu com destaque na Tokyo Game Show, depois de seu grande sucesso eles estão confirmando uma versão móvel em andamento também, está claro que o estúdio está se mantendo fiel à sua palavra de apoio contínuo, e já os desenvolvedores do PUBG Mobile estão lidando com isso sob um novo acordo assinado pela Krafton. 

É isso aí Residente, o jogo de sobrevivência que inspirou memes e piadas muitos criativas também nessa que vos fala, agora está oficialmente a caminho dos dispositivos móveis também. A Krafton anunciou um novo acordo de licenciamento liderado pela equipe de desenvolvimento do PUBG Studios, o port se esforça para “reinterpretar e implementar fielmente os elementos divertidos do original para se adequar ao ambiente móvel”, de acordo com uma tradução livre do anúncio. 

Obviamente, é muito cedo pra gente ficar ansioso, então respirem! Vai demorar pra sair alguma coisa, mas sabemos com certeza que a Palworld continua a expandir seu alcance, sem planos de desaparecer tão cedo, apesar de sua briga contínua com a Nintendo.  

Vamos esperar pra ver no que, não é mesmo? Acho que depois de render tanto entretenimento, ver o Pal nos celulares vai ser uma experiência muito interessante.  

Fica por aí Nerd, qualquer coisa eu volto. Inté  

Mostrar mais

Paula Barbosa

CRIADORA DE CONTEÚDO
Botão Voltar ao topo