Alerta de possível clássico nascendo. Se liga Residente! A RLJE é uma das três marcas que estão na umbrella da AMC Networks Films Group, liderado por Scott Shooman, junto com a IFC Films e a Shudder. Nos últimos anos, a Shuddervem sendo muito bem-sucedida com seus lançamentos para o cinema em parceria com a RLJE e a IFC Films, que serviram como braços de distribuição do serviço de streaming de terror. Exemplos notáveis incluem Late Night with the Devil, estrelado por David Dastmalchian, In a Violent Nature (IFC/Shudder) e Arcadian de Nicolas Cage (RLJE/Shudder), que são obras aclamadíssimas pelo público.
Em Clown In a Cornfield (ou Palhaço no Milharal que foi o nome dado aqui no Brasil) segue Quinn e seu pai que estão tentando recomeçar e se mudam para uma cidadezinha lá no fim do mundo e que tem um palhaço sinistro como mascote. Acontece que, desde que a única fábrica da cidade fechou, Kettle Springs parece ter se partido ao meio, com a maior parte da cidade acreditando que a culpa é de alguns jovens da cidade, já para os adolescentes, a situação não foi bem assim e agora Kettle Springs está em meio a uma batalha constante entre o velho, o tradicional e o novo, o progresso, em um embate que parece ser capaz de acabar com a cidade. Até que um palhaço sanguinário de chapeuzinho e nariz vermelho, decide colocar um fim nessa história. Afinal, não dá para ter um debate se todos os oponentes estão mortos, certo? você pode não concordar, mas é uma maneira eficiente de acabar com as brigas.
A HarperCollins publicou o romance de Cesare em 2020, com o segundo livro da franquia, Clown in a Cornfield II: Frendo Lives, estreando em 2022 e Clown in a Cornfield III: The Church of Frendo foi lançado em agosto deste ano e desde então se tornou um best-seller do USA Today, será que teremos mais uma saga do calibre de Terrifier? A ficha técnica é promissora e tem nomes de peso; Katie Douglas ( Ginny & Georgia), Carson MacCormac ( Shazam!), Aaron Abrams (Hannibal), Will Sasso (The Three Stooges) e Kevin Durand (Abigail) formam o elenco de principal. Carter Blanchard e Craig adaptaram o roteiro e os produtores incluíram Marty Bowen, Wyck Godfrey, Isaac Klausner e John Fischer para Temple Hill e Paris Kassidokostas-Latsis e Terry Dougas para Rhea Films. Os produtores executivos são Jean-Luc De Fanti, Max Work e Kostas Tsoukalas para Rhea Films, Petersen Harris e George Berman para Temple Hill, Dave Bishop e George Hamilton para Protagonist Pictures, Daniel Bekerman para Scythia Films Inc., Myron John Tataryn para Thundersnow Pictures e Carter Blanchard. O filme é uma produção da Rhea Films, bem como uma produção da Temple Hill e foi financiado pelo Hercules Film Fund.
Estou torcendo para que seja incrível, mímicos e palhaços são um prato cheio para grandes filmes, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, fica de olho que eu a volto. Até depois.