Olá, sessão, da tarders, essa é pra vocês. Spaceballs que aqui no Brasil foi chamado de S.O.S. -Tem um Maluco Solto no Espaço é um clássico cult e um dos favoritos dos fãs de comédia e de Star Wars.
A história é a seguinte, o presidente Skroob, mandatário do planeta Spaceball, está com um megaproblema em mãos, porque ar fresco está acabando. Para remediar a situação, o “perigoso” Dark Helmet tem planos de sugar a atmosfera do pequeno planeta Druidia, para isso, pretende sequestrar a princesa Vespa e exigir como resgate este bem. preocupado com segurança da filha, o rei Roland contrata os serviços dos fora-da-lei espaciais Lone Star (Bill Pullman) e Barf (John Candy). Os dois estão devendo uma quantia altíssima para o asqueroso Pizza The Hutt e aceitam o trabalho sem pestanejar, indo ao encontro da princesa e de sua fiel escudeira, a androide Dot Matrix. Isto, claro, despertará a ira de Dark Helmet, jogando por água abaixo os planos de Skroob. Sério Residente, assista, é o nome um maluco solto no espaço é totalmente apropriado, não vai se arrepender.
Agora, teremos uma sequência do amado clássico de 1987 com Josh Gad escrevendo. Na Fan Expo Canada, a estrela de filmes como o live-action A Bela e a Fera, confirmou que está escrevendo o roteiro para a sequência do clássico de Mel Brooks escrito por Ronny Graham e Thomas Meehan. O filme original é estrelado por Rick Moranis, John Candy, Bill Pullman e um elenco de lendas da comédia e até o momento, não sabemos quem, além de Gad, que também estrelará, deve se juntar ao elenco de Spaceballs 2, ele revelou que estava trabalhando na sequênciadurante a Expo (além de falar sobre seus outros projetos, incluindo Frozen 3).
O final de Spaceballs talvez possa nos dar uma pista sobre o que vai acontecer na história de Gad. Seguindo Lone Starr (Pullman) em sua busca, a história foi, em geral, uma história de amor entre Lone Starr e a Princesa Vespa, muitas referências de filmes clássicos de ficção cientifica, além de parodiar Star Wars. Dark Helmet (Moranis) junto com Sandurz (George Wyner) e Skroob (Brooks) ficaram presos nas cápsulas antes que Spaceball I explodisse, pousando-os no Planeta dos Macacos. Havia também o xenomorfo cantor da franquia Alien que inclusive ilustra a capa do post. Nível de maluquice fica claro com essa imagem.
Por enquanto é isso,vou deixar aqui abaixo o trailer do filme original de 1987, aconselho que voce assista ao filme, é o tipo de coisa que mesmo que eu tente nao vou conseguir descrever. quando tiver mais atualizações eu volto, até.