DC COMICSFILMES E SÉRIES

SUPERMAN: LEGACY | FINALMENTE TEMOS A SUPERGIRL. 

Superman: Legacy é um projeto muito aguardado e a escolha de elenco está sendo um processo caótico, veja!

E aí Residente, o Batman não vai aparecer, mas eu trouxe uma charada pra voce, quem sou eu? Sou uma princesa, comecei uma guerra importante, e no meu fim virei comida de dragão, voce já sabe quem é? Ela mesma, a fofa Rhaenyra (Milly Alcock) será a Supergirl em Superman: Legacy. vem comigo que vou te contar um pouco mais. 

Milly Alcock | Rhaenyra | A casa do Dragão

A escolha da nova Supergirl deu muito trabalho, Gunn e o co-CEO Peter Safran levaram vários atores, incluindo Meg Donnelly, para Atlanta para testes a moda antiga na tela no set de “Superman: Legacy”, as atrizes também vestiram o traje e as botas da Supergirl, o que não é muito comum nas audição de super-heróis, Gunn estava procurando se afastar das representações anteriores da Garota de Aço, particularmente da longa série CBS/CW de Melissa Benoist, e está buscando uma versão menos séria e mais ousada da super-heroína. Na nova versão Supergirl viaja pela galáxia para comemorar seu 21º aniversário com Krypto, o Superdog. Ao longo do caminho, ela conhece uma jovem chamada Ruthye e acaba em uma busca assassina por vingança. 

Gunn despertou o interesse de Alcock pela primeira vez quando a viu interpretando Rhaenyra Targaryen em “House of the Dragon”, da HBO. Ele comentou sobre, nas suas redes sociais: “Milly foi a PRIMEIRA pessoa que apresentei a Peter para esse papel, há mais de um ano, quando eu só tinha lido os quadrinhos. Eu estava assistindo ‘House of the Dragon’ e pensei que ela poderia ter a vantagem, a graça e a autenticidade que precisávamos.” O filme se concentrará em uma Supergirl que teve que crescer em um pedaço de Krypton que voou quando o planeta foi destruído. Ao longo dos anos, ela viu todos morrerem ao seu redor, sem ter como escapar da rocha espacial flutuante. Anos depois, Supergirl aparece como uma heroína endurecida devido a todas as dificuldades pelas quais passou. Com a ajuda de um companheiro curioso, o exterior rígido da personagem é lentamente quebrado para mostrar que a clássica Supergirl está por dentro. 

Por enquanto é isso Nerd, ATIVA AS NOTIFICAÇÕES, é importante pra te manter sempre atualizado, gratidão por te encontrar por aqui, volta sempre. ATÉ A PROXIMA. 

Mostrar mais

Paula Barbosa

CRIADORA DE CONTEÚDO
Botão Voltar ao topo