EPIC GAMESJOGOSNOTICIASTEAM
Tendência

THE LAST OF US: PART I RECEBE DOIS UPDATES EM MENOS DE 24H!

Verdadeiramente na velocidade da luz a Naughty Dog subiu dois updates para melhorar a otimização do seu mais recente lançamento que foi marcado pelo mal desempenho no PC. CONFIRA!

The-Last-of-Us-Part-1

Olá NERDOLANDIA!

Nesta ultima terça-feira (28) comentamos sobre o aguardado The Last of Us: Part I (PC) que teve sua estreia lamentavelmente marcada pelo mal desempenho.

Passando a frente de muitas desenvolvedoras por ai, a nossa querida Naughty Dog subiu não só um, mas DOIS updates, verdadeiramente, na velocidade da luz para melhorar a otimização do game que teve uma chuva de comentários negativos sem precedentes dentro da franquia, chegando a 63% do total das avaliações só no Steam.

The Last of Us Part 1

A primeira atualização veio tão leve que muitos jogadores sequer notaram sua presença, pesando apenas 36MB a mais. Ela foi liberado ao final da noite da ultima quarta-feira e foi a medida emergencial para eliminar as falhas de desempenho mais alarmantes que o jogo vinha apresentando, além de suavizar as travadinhas e evitar boa parte dos crashes que foram relatados.

The-Last-of-Us-Part-1

Na sequencia dessa liberação, a desenvolvedora afirmou que este foi o primeiro passo para a resolução total de toda instabilidade que os jogadores vem relatando desde o lançamento. – observando de forma próxima os relatos dos jogadores e trabalhando ativamente em um patch com mais correções de bugs, que deve ser lançado em breve – Dito isto, eles já cumpriram.

A segunda atualização foi o patch 1.0.1.6 que acabou de ser liberado, menos de 24h após a primeira. E segundo a Naughty Dog ele veio com o objetivo de corrigir a segunda leva dos problemas mais graves de performance, além de adicionar novos recursos de diagnósticos de erros para facilitar as correções posteriores.

Confira a nota oficial que foi publicada no Twitter:

Confira todas as adições e correções prometidas neste novo patch:

  • Diminuição do tamanho do cache do PSO para reduzir os requisitos de memória e minimizar as falhas de falta de memória
  • Adicionado diagnósticos adicionais para fins de rastreamento do desenvolvedor
  • Maior memória de streaming de animação para melhorar o desempenho durante o jogo e cinemática
  • Correção para falha na primeira inicialização

Toda polemica de instabilidade e desempenho abaixo do esperado já veio até a virar meme, mas os esforços da desenvolvedora para corrigir tudo o mais rápido possível, são notórios!

Essa saga só começou e nós ficaremos ligados para deixar você por dentro de tudo, por isso siga o NERDOLANDIA e nos vemos na próxima!

Mostrar mais

Angelica Assis

Estudante de Marketing, Copywriting e Criadora de Conteudo no NERDOLANDIA.
Botão Voltar ao topo