Ei Residente, Christopher Robin está em busca de uma boa e velha terapia após os eventos do primeiro filme, completamente compreensível já que todos nós ficamos meio traumatizados, afinal o Pooh sempre foi aquele ursinho fofo, lindo e pançudinho, que aprendemos a amar, e agora que ele trocou o mel pelo sangue, o Christopher tenta superar o que só pode ser descrito como quantidades apocalípticas de traumas, as criaturas ameaçadoras e sinistras do bosque dos Cem Acres estão se levantando de seus locais de descanso e se preparando para travar uma guerra, o lugar virou uma espécie de cemitério maldito e desta vez, eles não vão apenas esperar que Christopher retorne para eles, mas sim levar a luta para sua cidade de Ashdown depois que ele espalhar a notícia de sua existência. armadas, as criaturas que amávamos quando chegam à cidade, com alguns rostos novos juntando-se ao caos, incluindo o Tigrão.
a alguns anos atrás, o cineasta britânico Rhys Frake-Waterfield soube que o livro de 1926, Winnie the Pooh estava prestes a cair em domínio público e decidiu dirigir um filme, o Ursinho Pooh começou sua busca sanguinária por vingança em 2023, mas seus amigos ainda não eram de domínio público, agora livre de direitos autorais o Leitão, o Coruja e o Tigrão também querem reencontrar seu amiguinho, nada demais, certo? Só querem bater, arrancar cabeças, espalhar dor e sofrimento, apenas dar carinho do jeitinho deles.
Informações falam que o sequel, abrirá totalmente o mundo de terror dos personagens clássicos, a Jagged Edge Productions está analisando alguns projetos e Mickey, Cinderela, outro membro da família Disney vai sujar as mãos de sangue, Bambi e Peter Pan são os projetos mais avançados.
Por enquanto é isso Nerd, a data de estreia ainda vai ser divulgada, vai ser em algum momento de 2024, fica de olho e ativa as notificaçoes que assim que sair volto pra te contar, conferi o trailer prepara o estomago e ATÉ A PROXIMA.