Oi Residente, sexta feira chegou e com ela claro, euzinha, trazendo novidades do mundo do terror pra voce, tava me esperando? Aqui estou com o lorde do terror, o conde de mais de 500 anos volta em uma obra não original, mas com uma visão nova, vou explicar; contar esse momento do romance não é novo, a ideia não é original há vários outros filmes que mostram esse momento, só que parece que o diretor Øvredal achou uma maneira de colocar uma visão nova nesse mito velho, entendeu? me segue que vou te contar mais.
A Universal Pictures lançou o primeiro trailer de A Última Viagem de Deméter, a tão esperada adaptação de André Øvredal de um único capítulo do amado romance de terror de Bram Stoker, Drácula, no romance original de Stoker, o Demeter era um veleiro russo contratado por Drácula para transportá-lo de seu país natal, a Valáquia, para a Inglaterra. A tripulação não sabe que está transportando um senhor vampiro, mas assim que os marinheiros do Demeter começam a desaparecer um por um, o capitão se convence de que há uma força maligna assombrando o navio.
Enquanto a história de Deméter é contada em um único capítulo de Drácula, o trailer explica como Øvredal adaptará a terrível jornada da embarcação em um filme completo, dá uma conferida.
Elenco
Estrelado por David Dastmalchian como Wojchek, o primeiro imediato do Demeter, por Corey Hawkins ( A Tragédia de Macbeth), Aisling Franciosi ( O Rouxinol) e Javier Botet ( A Coisa ), Botet assumirá o manto de Drácula para o filme que Øvredal dirige a partir de um roteiro de Bragi F. Schut e Zak Olkewicz , há muitos motivos para estar animado com a próxima adaptação, já que Øvredal tem vários sucessos de terror em sua carreira, incluindo Caçador de Trolls , Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (que recomendo é muito bom) e A Autópsia de Jane Doe, o filme de Øvredal vai nos levar pela atmosfera de medo e paranoia que se espalha pelo navio quando sua tripulação começa a desaparecer, isso transforma Drácula em uma ameaça invisível e mortal em vários níveis, é uma ameaça que pode te matar ou te enlouquecer, isso é deliciosamente fascinante Residente, concorda? Me conta aqui.
Por hoje é só, o longa encerrou as filmagens em 2021, faz muito tempo que esperávamos, mas ainda não temos data no Brasil, então ATIVA AS NOTIFICAÇÕES, quando sair eu volto, ATÉ MAIS.